quarta-feira, 8 de junho de 2011

Animais!


''Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação,seja animal ou vegetal niguem presisará ensiná-lo a amar seu
semelhante.
''
(Albert Schweitzer)

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Minha 1ª postagem!

 Achei que seria muito dificil ter um blog,apesar de não mexer no computador muito bem !
Minha professora me ensinou e então acho que eu consigui,tive várias dificuldades até chegar aki!
Bom acho que vou indo...
                                                   bjinhos  
                                                                          bye bye S2